Hubitat Brazil Group

Alguns amigos e eu decidimos migrar nossas automações para o HE e após pesquisar vimos que são poucos os brasileiros que estão utilizado esta plataforma.
Decidimos então criar um grupo de WhatsApp com o objetivo de divulgar e compartilhar experiências no HE, facilitando o acesso às informações e consequentemente aumentando o número de pessoas aqui no Brasil que possam adotar esta plataforma como centro de automação.
Me coloco a disposição para quem tiver interesse em participar. Vou marcar algumas pessoas que são brasileiras também.
@alphaville21a14 @cleiton.e.c.soares @giovannigg1 @giovannigg @dannyzen @evillalba @jmarcim @dpea @marktheknife
Segue o link do grupo no WhatsApp para qualquer brasileiro ou cidadão de língua portuguesa que queira entrar.


Some friends and I decided to migrate our automations to HE and after researching we saw that there are very few Brazilians using this platform.
So we decided to create a WhatsApp group in order to disseminate and share experiences on the platform, thus facilitating access information for Brazilians and consequently increasing the number of people here in Brazil who adopt this platform as an automation center.

Group link on WhatsApp for any Brazilian or Portuguese-speaking citizen who wants to join.

4 Likes

I have also created a Brazilian group here, and added those mentioned above. Anyone can join or leave the group at any time. Members can also call the attention of other group members by using @Brazil tag. Enjoy!

4 Likes

Olá para todos!!

1 Like

Entrando e ja fazendo perguntas!

Migrei para HE ha 2 semanas.
Mesmo usando os drivers do Markus ([Release] Xiaomi / Aqara / Opple Drivers with Presence!) meus smart buttons Xiaomi nao sao adicionados

Alguem conseguiu usar?
Dicas de outros smart buttons que funcionem legal no HE?

1 Like

Eu utilizo o switch sem fio da Xiaomi de duas teclas modelo WXKG02LM com o driver xiaomi-hubitat/xiaomi-aqara-wireless-switch.groovy at master · veeceeoh/xiaomi-hubitat · GitHub

Funciona perfeitamente.

1 Like

Olá !!

O grupo de usuários brasileiros do HE que funcionava no whatsapp foi migrado para o Telegram. Quem ainda não estiver lá está convidado. Segue o link: Telegram: Contact @hubitatbr